domingo, 7 de fevereiro de 2010

Suicidio


Saudades do meu companheiro,
a saudade me leva a fazer coisas que as
vezes nem acredito que fiz aquilo rsrs,
meu mundo nem existe quando to do lado 
dele, é como se tudo e todos 
não tem valor, não tem importancia
só consigo viver aquele momento e
sentir cada segundo magico
da minha vida quando to ao teu lado,
mas a distancia ta ae p mostrar 
que temos muito o que enfrentar
para ficarmos juntos...

Nafoto: um anjo suicida?
gosto dessa foto me passa uma certa
duvida, não gosto da ideia do suicidio
por muitos falarem
que sua alma fica condenada por isso
o medo as vezes nos levam a coisas
que nenhum ser humano é capaz
de fazer quando ta lucido,
mas não condeno o suicidio
acho que cada pessoa sabe a dor
que ta sentindo naquele minuto
e que sua vida lhe pertence
e o que se faz é da sua vontade...


Um comentário:

  1. Ain amor cada coisa vc escreve....Seu Blog ta foda....Adorei esse texto Suícidio, Lindo
    Te amo.....

    ResponderExcluir