sábado, 6 de fevereiro de 2010

 

Nossa eu nunca fiquei tanto tempo sem sair de casa,
até os meus melhores amigos que faziam e diziam tudo p ficar do meu lado
foram embora de um jeito que
nem pude me dispidir,
agora só fiquei com poucas lembranças
com marcas que o tempo vai levar,
to me sentindo distante de tudo e de todos
só pode ser o medo,
não to mas acreditando em tudo que me falam
talvez a vida nem seja tão colorida assim sabiam,
mas não me importo em ficar sozinho
por toda minha vida fiquei só
e não ser agora que a minha amiga solidão
vai me prejudicar...
Saudações amiga seja bem vinda
novamente!

Um comentário:

  1. Agora vc tem a mim e a solidão naum mais povoa sua mente nem seu corpo disviarei a solidão, a dor e trsiteza de vc e so restará a nossa felicidade e nosso ETERNO AMOR....
    Te amo

    ResponderExcluir