sábado, 27 de fevereiro de 2010

 

Meus medos estão tão distantes agora,
to muito feliz por tudo,
aprendi a viver cada segundo da minha vida
com um gostinho diferente,
to aprendendo dia após dia
o quanto é importante cada segundo vivido,
meus medos estou esqueçendo 
só penso no meu futuro agora
penso em como vou ser feliz
penso cada minuto nisso
e sei que se Deus quizer 
todos os meus sonhos 
vão se realizar
acredito no meu anjo da guarda
acredito na força que ele tem,
e sei que onde eu for ele estara comigo
sempre por toda minha vida...

Meu anjo da guarda : Diguh S2


Um comentário:

  1. Ain amor q Bom!!!!!!!
    Esses medos tem q estar bem longe de vc mesmo amor, oq tem q estar pertinho de vc é meu amor e meu carinho por vc!!!
    Né?
    Te amo e muito Obrigado por me fazer vivo e tbm ser meu anjo da Guarda!!!!

    ResponderExcluir