terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sofrimento Mudo

 

Existe uma lagrima sufocada pelo medo,
onde todos os monstros se guardam,
onde fico sem vestigios e me guio pelo sofrimento,
fico vendo o tempo passar
rezando por dias melhores,
dias extintos pelo escuro que teima em me guiar,
sofrimendo mudo,
onde tudo que eu mais queria era gritar ao vento,
me sentir livre essa noite
dançar ao som dos ventos
meu sofrimento mudo,
minha lagrima que não cai,
meu destino sombrio que me guarda.
( Fausto Mário )

2 comentários:

  1. É difícil sentir-se preso dentro de si próprio, querer gritar e a voz não sair, ter que se calar, sussurar seu sofrimento...
    Então no silêncio parece que voar é o único desejo que nos trará a liberdade e a nossa salvação.

    Lindo poema!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. AMOR DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TE AMO.......TE AMO..........TE AMO..........
    E SEMPRE TE AMAREI!!!!!!

    ResponderExcluir