terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Espelho

 

Sabe aqueles dias
que você se olha no espelho e detesta
o que vê ?
se não sabe parabéns você é
um ser perfeito,
mas to me achando ridiculo
feio, fraco,meu cabelo ta estanho
tudo em mim ta estranho,
nossa!
meu reflexo no espelho ta sendo
torturante,
pode ser apenas paranoia minha
ou não, 
aff quero minha paz
de volta urgente...
quinta-feira chegando
medo?
sim eu to e muito
mas Deus da a cruz 
que você pode carregar,
talvez esteja preocupado a toa,
isso seria OTIMO,
mas não tenho certeza dos meus atos,
por esses dias eu não me reeconheço
eu to estranho,
eu to soturno,
eu não sou eu mesmo esses dias
são sentimentos 
que estão além de mim...
só quero minha paz de volta...

2 comentários:

  1. Dim onde vc arruma tanta espiraçao? pra fazer essas coisas tão lindas! Bjs Sude

    ResponderExcluir
  2. É muito lindo o q ele escreve né?
    Ain...como fui agraçiado tendo ele pra mim fala serio....kkkkk
    Meu Poeta, ecritor lindo!!!!!!
    Te amo

    ResponderExcluir