sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Minha Vaidade

 

Sabe meu reflexo hoje
 não ta me agradando,
já tive dias melhores,
 o medo ta me tirando a vaidade,
ta me tirando a paz...
...Quero minha paz de volta...

Um comentário:

  1. Seu Reflexo em meu espelho estará sempre belo, divino como sempre, Agrada a todos os q se consideram com bom senso e lhe garanto naum presiço de muito bom senso na verdade nem presiça ter bom senso pra ver sua beleza estampada nesse rostinho lindo, corpão e tudo mais,Dias melhores quem presiça deles quando se tem o tempo nas mãos? Sua Vaidade esta dentro de vc, e esbanja pelo corpo e alma sua paz esta em vc mudanças ocorrem e aconteçem mais vc sempre esteja com sua paz bem do seu lado, se naum a paz, mais com quem ha proporciona eu GARANTO....Te amo

    ResponderExcluir