segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

 
Minha força está na solidão,
não tenho medo nem de chuvas tempestivas,
nem de grandes ventanias soltas,
pois eu também sou o escuro da noite...
( Clarice Lispector )

A noite guarda muitos segredos 
e revela muitas coisas que se encontram
nas sombras,
a noite de uma forma sempre me acalmou, 
mas também me trouxe 
muitas duvidas
nunca soube de verdade
o que cada canto com sombra trás,
já me disseram que cada sombra é
cercada por uma luz que a guia,
ou pelo simples fato 
te ter revirado e não ter encontrado 
seu guia...
eu faço parte da noite,
de alguma forma eu também
sou uma sombra guiada 
por uma luz...

Um comentário:

  1. Aeeeeeeeeeeee.....Dale amor...
    Adorei o texto ta lindo, como tudo o q vc faz!!!!!!!!!!!
    Parabéns, Seu Blog é muito legal
    Te amo

    ResponderExcluir