domingo, 28 de fevereiro de 2010

Distância

 

A distância não vale,
quem inventou a distância não conhecia
a dor de uma saudade,
ta tudo bom tudo muito perfeito
dai vem o relogio e diz que ta na hora
de ver você partir,
não deveria haver partida 
quando uma alma ta em 
contato com a outra,
a saudade de quem se ama
é forte de mais,
eu preciso dos teus toques pra 
sentir que estou vivo,
preciso dos teus beijos 
pra aquecer minha alma,
preciso de você sempre grudadinho
comigo, 
porque eu te amo de mais,
pra suportar vê você partir...

Saudades desde já...

Te amo

Um comentário:

  1. Pois é amor!!!!
    Naum era pra existir partida, afff...ver seu rostinho tremulo, querendo rolar uma lagrima de tristeza pela dor da separação momentanea....Sempre estaremos juntos isso idependente dos quilometros q nos separa...vc sempre estará aki ho ho S2 S2
    Te amo

    ResponderExcluir