segunda-feira, 15 de março de 2010

Transformação

Felicidade nas mãos..
nossa que perigo heim...rsrs
a vida me deu muitas coisas 
que posso dizer pertubadoras
esse ano...e olha que ta só começando..
mas me deu a certeza de uma coisa,
que do meu lado tem pessoas 
que me amam,
pessoas que choram comigo
que riem comigo,
tenho sim a falicidade nas minhas mãos
e prometo hoje mais do que nunca
segurar com toda minha força,
pessoas que você sabe ne amor,
a principal é você,
que ta esse tempo todo me 
dando coragem pra enfrentar tudo
e todos,
garanto que sem a sua segurança
eu não seria quem sou hoje
não seria quem me transformei,
te amo S2

Um comentário:

  1. Afff....Ha coisa mais linda do mundo!!!!!!!!!
    É amor estarei sempre aki bem do seu lado pra te ajudar em tudo, chorarei contigo, sorrirei contigo e em qualquer circunstancias nunca te deixarei...Te amo
    E so te agradeço por estar em minha vida!!!!!!!!!!!
    Meu Anjo

    ResponderExcluir