quinta-feira, 25 de março de 2010

Meu elemento

Gemeos 
Planeta Mercúrio
Elemento Ar
Pedra Olho de Tigre
Metal Mercúrio
Cor amarelo, Verde
Número 5, 9
Estação do Ano Primavera
Dia da Semana Quarta-feira
Signos Compatíveis Sagitário ( até no signo amor ¬¬ )
Pecado Capital Inveja  ( nossa pior q é...admito...¬¬
Características Principais Dupla personalidade, alegre, inteligente, dinâmico, comunicativo, activo, humilde, persuasivo, charmoso, paciente.


 Elemento AR,
gosto do elemento AR,
me dá uma ideia de liberdade
não ficar preso a uma ideia ou a alguma coisa 
além de passar tranquilidade...


O elemento Ar se associa aos signos de Gêmeos, Libra e Aquário e rege a Terceira, Sétima e Décima-primeira casas. As pessoas nascidas sob esses signos são espertas e pensam rápido, lidando com o abstrato e o incerto muito bem. Se você estiver com alguma dúvida ou dilema, são eles quem você deve procurar, já que adoram analisar, ponderar e chegar a resultados. São ótimos amigos e sabem se colocar no lugar dos outros tendo, assim, uma perspectiva e uma visão de mundo adaptáveis e misericordiosas.

 Eu me considero uma pessoa calma,
mas isso depende de como você me vê,
posso ser uma doce brisa de verão,
ou no meu maximo uma grande
tempestade, um furacão !

Um comentário:

  1. Pena que sua idéia de liberdade (elemento ar) se resuma só a liberdade de pensamente e expressão escrita. A vida, o mundo lá fora poderia lhe oferecer muito mais do que imagina, basta arriscar, não ter medo de enfrentala (a vida!), basta querer, quem sabe até falar (se comunicar verbalmente). Vejo um mundo lá fora cheio de coisas bonitas, lugares lindos, boas oportunidades, conhecimento, novas descobertas. Basta seguir o caminho certo, do bem... Sempre! Basta sair de cima do muro!

    ResponderExcluir