domingo, 21 de março de 2010

Te amo



AHHHH AMORRR...
como vc me faz feliz...nossa!
é tão bom olhar p meu lado e ver vc..
poder te tocar, planejar nosso futuro...
hoje eu to mto feliz,
to ouvindo as musicas q vc 
com todo carinho gravou p mim
to lembrando tudo q vivemos hoje,
tudo q fizemos, tudo q realizamos,
cada dia q passa eu vejo o quanto
fui sortudo em te encontrar
vc é parte de mim,
meu coração
minha alma,
minha respiração...
vc me dá vida...
me sinto mto realizado amor,
obg por me fazer tão feliz,
obg por tudo te amooooooo...
sempre por toda minha vida te amarei..!
( Fausto & Rodrigo )

2 comentários:

  1. aeeeee esses pés é um de digo e um de dimmmmmm
    felicidades pra vcs amei a declaração

    ResponderExcluir
  2. Nossa....(emocionado)!!!!!!
    Muito Obrigado amor, tbm amei a declaração anonima (sude)....]Vc tbm é parte de mim amor, meu tudo minha vida meu anjinho....naum sei o q seria da minha vida sem vc do meu lado.....
    Muito Obrigado por vc estar e permanecer em minah vida tah!!!
    Te amo te amo e te amo

    ResponderExcluir