segunda-feira, 15 de março de 2010

Sensorium


A possibilidade não existe
Mas o trajeto da vida não é tão predestinado
E o tempo nos mostra como todos devem ser
Nos caminhos da existência
Para encontrarmos o por quê estamos aqui

Ser consciente é um tormento
Por mais que aprendemos somos menos do que poderiamos ser
Toda resposta tem uma nova questão
Uma questão para uma não-existência, uma jornada sem fim

Ninguém examina o todo, foca-se somente nas coisas pequenas
Mas os objetivos da vida fazem serem significativos
Procurando por algo que não existe
Embora nossa habilidade de relativizar sobram erros

Eu não tenho medo de morrer
Eu estou com medo de estar vivo sem cautela

Eu tenho medo, eu não posso parar
Gasto minhas energias
Em coisas que não tem mais sentido

Nosso futuro já foi escrito por nós
Mas nós não aceitamos
O curso programado da vida
Nosso futuro já foi desperdiçado por nós
E nós apenas deixamos isto acontecer
E não nos preocupamos com isto

Nós tememos somente do que vem
E cheiramos a morte cada dia
Procurando por respostas que vem do além.

Um comentário:

  1. Aeeeeeeeeeeeeee....Essa musica q meu amor gosta.....
    Linda Tradução!!!!!!!!!
    Te amo amor

    ResponderExcluir