terça-feira, 27 de abril de 2010


O que fazer da vida?
não tenho ideias,
não tenho mais o que pensar,
não tenho nem inspiração para compor
nossa isso pesa mesmo na consciência
sabe aquelas pessoas que nascem
com uma determinada vocação,
uns querem ser medicos,
outros advogados,
e eu juro que não acho a minha vocação,
não gosto de nada, detesto
ter que pensar em profissão,
já to me estressando ao ponto de passar
dias sem querer vir p net,
por que toda vez que to aqui
é só o que eu pesquiso...
eu sei o futuro que quero ter,
só não sei que caminho seguir 
profissionalmente para poder conquista-lo..
to estressado me deixem ¬¬

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ao menos uma coisa você já sabe... O que quer do futuro! Diante de tudo que escreveu, não posso imaginar o que seja se sua mente anda tão vazia como descreve no texto. Acho que deseja ser feliz, o que é um começo. Quanto ao profissional, já que não sabe o que quer, deveria experimentar fazer alguma coisa, procurar um trabalho simples, onde talvez se indentificasse com algo, ou descobrisse um dom profissional. Ficar parado é que não dá, tem que correr atrás para descobrir. Você gosta de música, poesia, internet, falar ao celular. Quem sabe o caminho de uma profissão esteja exatamente em uma dessas coisas que gosta de fazer. Pode ser um artista, um poeta,alguém que faça a diferença. Pode ouvir opniões, se abrir mais com as pessoas que o amam, tirar dúvidas, pedir ajuda, perguntar algo... Só não dar para ficar parado, tem que reagir!

    ResponderExcluir