terça-feira, 13 de abril de 2010

Olhos


Não sei se seria viavel dizer
que to vivendo hoje
tudo o que plantei no passado
eu sinceramente agradeço a Deus e aos Céus
pelo grande presente que me deram,
to passando talvez por uns dos momentos
mais dificeis do todos,
mas agora tenho motivos maior 
para querer seguir em frente
isso me dá o que preciso p ganhar 
sempre
e enfrentar qualquer obstaculo,
to tirando esse tempo p refletir sobre muitas
coisas na minha vida,
eu noto eu mim mesmo
o quanto certas coisas 
me fizeram crescer interiormente
cresci até mais do que devia...
vendo a vida com novos olhos,
abri os olhos para certas coisas que
antes não enxergava...

2 comentários:

  1. aiii q lindooo dim amei só tú pra escrever tão bem assim
    amoo teus pensamentos!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu amor,Lindo tah.....
    Te amo
    Juntos venceremos tudo !!!!!!!!!!!!
    Te amoooooooo

    ResponderExcluir