sábado, 22 de maio de 2010

Vermelho Rubro




Me sinto perdido nesse meio só,
é como se o vermelho rubro do meu sangue escorresse em vão,
pessoas amadas agora tão distantes,
escolho viver sozinho,
já que meus valores são dificeis de se entender,
na minha voz uma suave dor que deixo escapar,
na memoria em sí só momentos,
antes não era feliz era falso,
agorasinto o vermelho pulsar no meu corpo,
sinto coisas que a alma chora,
sinto verdades ilusorias,
escorre livre meu vermelho,
se á caminhos a serem escolhidos,
eu escolho o frio da noite,
escolho viver sozinho nos meus pensamentos,
escolho a voz vazia da minha alma,
amizade é coisa de momento,
escolho o sangrar rubro dos meus dedos.

3 comentários:

  1. Belo Poema amor como tudo q vc fz é belo.....
    Esse meu amor sempre retrata, o q sente de uma forma tão linda....
    Lindo testo amor...........
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe Rodrigo ter que discordar da sua opnião, não vejo o que ele sente sendo descrito de forma linda, mais sim triste. Ele escreve como uma pessoa solitária, sozinha no mundo. Coisa que ele na verdade não é. É realmente uma pena que veja as pessoas que os amam de verdade tão distantes, quando tudo que elas querem é realmente estar perto e compartilhar de sua vida e sentimentos, mais ele não parece entender ou querer o mesmo.

    "Uma irmã que ama e se preoculpa com seu irmão caçula".

    ResponderExcluir