sábado, 26 de junho de 2010

Vermelho Intenso



Sinto o vermelho exposto do meu sangue,
meu coração bate lento hoje,
minhas verdades parecem musica sem ritmo,
enquanto dou um sorriso,
escorre vermelho o doce sabor dos meus labios,
sinto um veneno suave na brisa,
um olhar que corta minha alma por dentro,
sinto o gosto suave do vermelho intenso,
lindo e terno vermelho intenso,
escorre livremente sobre meus dedos,
escorre suavemente cada gota,
sinto o doce gosto do vermelho intenso voltar,
sinto desejos incontrolveis,
sinto minhas verdades contra mim...
(FaustoMario)

Um comentário:

  1. Vermelho intenso....
    é esse vermelho tão forte e tão intenso que reflete o meu coração batendo porq vc,Meus sentimentos e desejos incontrolavéis (2)....kkk
    Te amo
    Te amooooooooooooooooooooooooo
    Meu marido Lindo e tão inspitado.....

    ResponderExcluir