terça-feira, 15 de junho de 2010

Agradecimentos

Sabe, as vezes olhamos para nossa vida e percebemos
que temos tudo em nossas mãos,
pessoas tem boa saúde,
tem casa p morar,
tem seu almoço de cada dia,
existem pessoas ainda capazes de não enxergar a realidade
dos fatos, pessoas que não tem o que reclamar
e mesmo assim reclamam,
não direi que nunca reclamei da vida que tenho,
só que hoje eu abri meus olhos e vejo
que só tenho a agradeçer, levantar minhas mãos
para o céu e deixar o vento levar meus profundos
e sinceros agradecimentos,
já vivi coisas que certamente não sairam nunca
da minha mente,
tenho tudo que preciso para sobreviver,
e aquilo que me falta que por agora é bastante coisa rsrs
Deus me deu forças para lutar e conquistar por conta propria
por isso não vou ficar sentando só esperando bençãos né,
a maior de todas eu já tenho,
que é a vida,
e um motivo para seguir em frente e querer vencer sempre
não é amor? rsrsrsrs
Obrigado Deus por tudo que tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário